28 de janeiro de 2015

Linha Gourmet - Qualificando Vinhos e Restaurantes

Para você que adora apreciar um bom vinho e curtir uma boa comida em um restaurante bacana indicamos 2 cadernos essenciais: o Caderno de Vinhos e o Caderno de Restaurantes!

Caderno de Vinhos
Com ele você avalia e qualifica os seus vinhos favoritos com facilidade!

Dá pra inserir informações sobre a compra do vinho, origem, cor, clareza, acidez natural e no final de tudo você coloca a sua nota! 

Além disso, inclua informações sobre a ocasião em que o vinho foi consumido, assim você não esquece nenhum detalhe! 
Caderno de Restaurantes
Para ajudar na qualificação dos restaurantes que você frequenta com praticidade!

Nele você pode classificar seus restaurantes por preço, música que toca e até definir o público que frequenta além de armazenar o endereço e o prato que comeu! Demais, né?!

Assim, além de qualificar os melhores restaurantes, ele serve como guia para indicar para os amigos ou para o próximo jantar. 

24 de janeiro de 2015

Decorando a casa com caixas!

No post de hoje vamos falar sobre um assunto que a gente adora: decoração com caixas!

Utilizar caixas é uma maneira simples e eficiente de trazer ares despojados nos ambientes da casa e até mesmo no trabalho! 

Além de tudo ficar lindo e decorado você ainda se organiza, pois com elas você armazena e separa objetos, trazendo mais praticidade para o seu dia a dia.

Qual estampa você escolhe para decorar a sua casa? Poste nos comentários a sua resposta e aproveite para enviar pra gente suas fotos com os produtos da Joy decorando a sua casa!

23 de janeiro de 2015

Dicas de Organização para Homens

No post de hoje vamos a algumas dicas super úteis para qualquer homem. Afinal, sabemos que é bem difícil encontrar homens que saibam realmente se organizar e encontrar suas coisas com facilidade, não é mesmo?!

Fizemos uma seleção de produtos que vai ajudar a tornar o dia a dia dos homens mais prático!

Abuse de caixas organizadoras!

Utilize caixas organizadoras para separar itens e assim conseguir achar facilmente o que precisa. 

As caixas também podem ser usadas como peças utilitárias para deixar em cima de um móvel próximo a porta de entrada, assim que chegar em casa é só descarregar seus pertences ali, como: chaves, carteira, óculos, pen drive etc. 

Com elas você também pode determinar lugares exatos para documentos, papéis importantes e correspondências que chegam. Coloque as caixas em móveis da sala e coloque os itens lá dentro! Acredite: o seu dia a dia vai se tornar mais simples, você encontrará as coisas rapidamente e com certeza o ambiente vai ficar mais bonito e clean! 

Lembrando que o mesmo vale para organizar roupas e acessórios em seu quarto ou closet!

Checklists: ótima pedida para anotar tudo que precisa!
Outra dica muito legal é o Checklist To Do, um super sucesso da Joy e um dos itens prediletos de quem não abre mão de uma rotina mais organizada!

Com ele você organiza suas tarefas diárias de maneira eficiente, anota atividades importantes e menos importantes, e-mails, ligações para a semana atual e a próxima. 


E conta pra gente: quais são as suas dicas para deixar a sua rotina mais organizada? Poste sua resposta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post! :)

21 de janeiro de 2015

Especial: We ❤ Sale!

Vem conferir as promoções mais do que especiais do SALE da Joy Paper!



São vários produtos das coleções clássicas e antigas da Joy, tudo com 30% de desconto!

Acesse nosso site e garanta já os seus itens preferidos de papelaria e decoração ou se preferir venha nos visitar em nossa loja no Shopping Iguatemi! Esperamos por vocês!

19 de janeiro de 2015

Volta Às Aulas com Typewriter e Waves

Recomece as aulas com muito bom humor e alto astral com as coleções Typewriter que é super fashion e cheia de estilo e com a Waves que já é hit e preferência das Joy Lovers! :)

Com as férias chegando ao fim, nada melhor do que se preparar para a voltar com tudo na escola ou faculdade, mandar bem no semestre e fechar com boas notas!

Fichário, estojo, lápis, caderneta, caderno, pasta... organize seu material com antecedência e adapte sua rotina para a volta às aulas outra vez.


Vem ver a seleção de produtos que preparamos com todo o carinho pra você!


E agora os itens da Linha Waves
Curtiu? Conta pra gente!

E não esqueça de visitar a gente na e-store ou em nossa loja no Shopping Iguatemi, tá cheio de promoções especiais de volta às aulas.

Fotos: Joy Paper e Joy Liz Giu Bonato 


De Volta Ao Trabalho com a Estampa Zig Blue!

Depois de relaxar e curtir o fim de ano e as férias chega a hora de voltar ao trabalho, né?! E nada melhor para começar com muita animação e estilo e voltar com tudo!

Que tal montar sua mesa de trabalho e organizar-se com uma estampa linda e super alto astral? Indicamos a estampa Zig Blue, que combina com tudo e ainda enche o ambiente de harmonia!

Vem conferir!

E bora que tem mais inspiração pra você!

Gostaram? 

Envie pra gente fotos da sua área de trabalho com os nossos produtos, ele pode aparecer aqui no blog e no nosso Insta! :)

Fotos: Joy Paper, Joy Liz Duda Sartori e Reprodução


9 de janeiro de 2015

Organizando o dia a dia!

Mais um novo ano está aí e com ele vem os planos e a correria de volta às aulas, trabalho, conquistas e muitas tarefas por aí!

Conseguir arrumar tempo para tudo que queremos fazer, ainda mais nos dias de hoje, é uma tarefa um tanto quanto difícil, né?

No post de hoje, vamos te passar algumas dicas para organizar o seu dia a dia de forma eficiente e ter mais tempo sobrando para curtir com a família, os amigos e relaxar!



O primeiro passo é aprender a poupar tempo. Procure não demorar para fazer as coisas. Se perceber que está com dificuldade para terminar uma tarefa, marque no relógio e imponha um limite de tempo, com o tempo você conseguirá se habituar para terminar em menor tempo e atingir o ideal.

Organize-se! Manter sua mesa de trabalho e a casa em ordem, ajuda a poupar tempo. Sem contar que fica muito mais bonito tudo clean, não é mesmo?!

Utilize caixas organizadoras para colocar objetos e manter o ambiente em harmonia. Além de ficar mais fácil de encontrar aquilo que você precisa também ajuda a otimizar seu espaço!



Desenvolva uma rotina. Assim fica mais fácil para realizar suas tarefas seja no trabalho, na escola/faculdade ou para tarefas domésticas. A Joy tem alguns checklists que podem te ajudar muito nessa questão!

O checklist de supermercado por exemplo, é ideal para controlar as compras e não deixar faltar nada na geladeira e nem na dispensa!

Com o checklist de organização da casa, você anota dados de fornecedores, lista finanças domésticas, datas importantes e toda a programação para manter a casa em ordem e aconchegante!

Curtiu nossas dicas?! Compartilhe suas dicas com a gente nos comentários, adoramos as idéias das Joy Lovers!

30 de dezembro de 2014

Joy Paper Tips: Organizando a Mala de Viagem


Dezembro chegou, e com ele também veio as férias, que alegria! Sinônimo de diversão, alegria e também de viajar, não é mesmo!?

Para ter uma viagem tranquila e livre de dores de cabeça, nada como tomar muito cuidado na hora de arrumar as malas. 

No post de hoje, a Joy vai te ajudar com dicas indispensáveis para deixar sua mala organizada de maneira super fácil.

Na hora de escolher qual mala utilizar, escolha sempre a mais leve. Se você vai fazer uma viagem curta, sacolas e mochilas são as melhores opções.

Nada de levar o guarda-roupa inteiro! Pra isso não acontecer a Joy criou o Checklist de Viagem, que contém uma lista importante de itens para você se perguntar o que é necessário levar ou não. 

Depois de fazer o checklist das peças e itens que vai levar, procure separar peças que combinem entre si e procure utilizar roupas mais neutras, dessa forma, você consegue fazer mais combinações de looks durante a viagem. 

Para fazer o espaço na sua mala ou mochila render, procure sempre colocar os sapatos no fundo.
   


Mantenha sempre a organização e bon voyage! #partiu

E não esqueça de contar pra gente nos comentários qual vai ser o seu destino esse fim de ano!

28 de dezembro de 2014

Dica de Viagem: Joy Brasil


Janeiro chegando, clima de férias e pra você que vai viajar pelo Brasil nada do que um super guia todo especial, né? Já conhece o Caderno Joy Brasil?

Com 12 cidades, ele tem mapas com ilustrações uma mais linda que a outra que vão te guiar para os nelhores pontos da cidade, além de dicas incríveis de onde comer, comprar e aonde ir. 

Com o Joy Brazil Notebook você anota e organiza a sua viagem de maneira prática e super divertida! :)

Aproveite as promoções de fim de ano da Joy e garanta já o seu guia! E depois conta pra gente o que achou.  

26 de dezembro de 2014

Joy Paper - Inauguração Novo Espaço: Joy Party

Nesse último sábado (20/12) a Joy inaugurou mais um espaço para as Joy Lovers com o dobro de mimos e o dobro de espaço.

Agora com todas as novidades e lançamentos da Linha Festa, o espaço Joy Party traz opções incríveis e cheias de estilo para deixar a sua festa ainda mais linda. :)

Na inauguração, tivemos a ilustre presença das nossas lindas Joy Lizes Duda Sartori, Rafaela Maciel Giovana Santoro; nossas convidadadas especiais Julinha Gomes e Ana Clara Álvares e também contamos com a presença das nossas tão queridas Joy Lovers e fãs

Vem conferir as fotos!


Nessa tarde gostosa de cheia de mimos tivemos um sorteio feito pela nossa Joy Liz Rafa Maciel. E adivinha só qual era o prêmio e quem foi a sortuda! 


A super fofa Yasmin (na segunda foto, no meio), com sua irmã Ani ao lado foi a sortuda que ganhou um Sticker Book


Vanessa freire a CEO da Joy Paper com a diva Julinha Gomes de chiquititas.


A Joy Liz Duda e a Joy Vip Julia Gomes, posaram para muitas fotos nesse dias com todas as Joy Lovers!



A Joy Liz Gi Santoro com suas amigas!!

E claro que não vamos deixar de lado os deliciosos docinhos da Maria Bolinha e Cookies Helô que deixaram a tarde ainda mais gostosa!



Agradecemos ao carinho e a presença de todos! Adoramos! 

E fiquem ligadas que ano que vem tem mais surpresas por aí! 

23 de dezembro de 2014

Dicas da Joy: Embalagens e Caixas Para Toda Hora


Para os apaixonados por decoração, organização e presentes, no post de hoje vamos dar dicas incríveis de caixas e embalagens tanto para presentear quanto para deixar a sua casa ainda mais linda! Vem ver! 

E agora se joga nas sacolas e saquinhos, must have para presentear nesse final de ano! 

Curtiu nossas dicas?! Conta pra gente qual seu produto preferido do post, e não deixe de visitar a gente! :)

Lançamento: Estampa Zig Blue

Chegou mais uma estampa linda e a cara do Natal: a Zig Blue!

Com zigue zagues em tons de azul a linha é ideal para trazer mais harmonia e estilo pra sua casa ou seu escritório!
E não esqueça de visitar a gente em nossa loja no Shopping Iguatemi ou na e-store. Tem sempre uma novidade para as Joy Lovers! 

15 de dezembro de 2014

Novidade: Linha Joy & Peace Fazenda

E chegou mais uma novidade para as Joy Lovers. 
Acaba de sair do forno mais um estampa nova, a Joy & Peace Fazenda.

A estampa traz o melhor do estilo girly para decorar o seu escritório, a sua casa ou presentear aquela amiga que adora coisinhas cute!

Vem conferir!

E não esqueça de aproveitar nossa promoção de fim de ano: tem 20% OFF em itens must have para presentear quem você mais gosta. Válido para compras na e-store e em nossa loja no Shopping Iguatemi.  

5 de dezembro de 2014

Workshop - Dicas de Organização com Ingrid Lisboa

Quinta-feira passada, 27/11, aconteceu no Lounge do Iguatemi um workshop com a nossa queridíssima home organizer Ingrid Lisboa!

Bora conferir as dicas da nossa home organizer favorita!?

A correria e a complexidade da vida que levamos hoje, nos impede de ter o hábito de anotar, ou seja, liberar memórias! É isso mesmo...

Sabe aquela hora que você deita pra dormir e de repente surge aquela voz na sua cabeça dizendo que você deve fazer milhares de coisas no dia seguinte?! Pois é, é muito comum isso acontecer. Por isso que anotar é extremamente importante, afinal, é uma maneira da nossa mente liberar memórias e de controlarmos nossas atividades e planos durante o dia a dia.

Com isso Ingrid indicou alguns itens #musthave para quem deseja facilitar o dia a dia.



Uma boa maneira de "liberar memória" é utilizando a Lista Organizadora To Do. Com ela você pode "gravar" tudo o que você precisa sem ficar confiando só na memória!

É importante que cada tarefa adicionada na lista seja circunstancial, ou seja, nada de anotar tarefas irrelevantes!

Para concluir suas tarefas o ideal é que seja feito uma coisa de cada vez, ser multitarefas não funciona! Sabia que cada interrupção custa 8 minutos pedidos do seu dia? É assim que a gente vai adiando o que está em nosso planejamento, tentar ser multitarefa torna a gente menos produtiva, pois assim a gente trabalha bem mais do que o necessário.

Mais uma dica importante é fazer blocos de tarefas, assim fica mais fácil se organizar. E não se esqueça que tudo é uma questão de hábito, tem que praticar. Sabia que o cérebro leva 28 dias para aprender coisas novas?!

Para não esquecer: não crie listas que não funcionam!

As tão comuns listas sem foco: você acorda e coloca tudo o que tem que fazer sem colocar ordem; não quer perder nenhum idéia e vai anotando tudo, mas tudo mesmo e entre outros hábitos que fazem a gente "empacar" nas terefas!

E claro que a Joy traz uma variedade de listas e checklists incríveis para facilitar a vida de todo mundo, né?!

Visite o nosso site e confira os nossas listas organizadoras! Aproveite as promoções de fim de ano! :)

Contamos com a presença da Urban Remedy, com suquinhos orgânicos, sem conservantes e pra lá de saborosos e também com Nininha Sigrist e seus deliciosos docinhos. Adoramos! ♥ 




Um super beijo para a Ingrid e todas as participantes e convidades do workshop. 

4 de dezembro de 2014

Joy Liz Team 6ª Geração - Video Oficial!

E saiu do forno o video oficial do evento Joy Liz Team 6ª Geração!

A Joy Paper Papelaria celebrou o evento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi SP e homenageia a Joy Liz vencedora Duda Sartori com presença do Grupo de Joy Lizes e presenças Vips de Bruna Nóbrega, Fernanda Concon, Julinha Gomes, Juliê Rodrigues. O evento mais esperado do ano elegeu mais 2 novas embaixadoras para entrar no time! Quer saber quem bombou no evento? Confira!


Criamos uma página especial para você relembrar os eventos anteriores, já conferiu? joypaper.com.br/joyliz/videos


2 de dezembro de 2014

5 Dicas de Como Manter a Casa Sempre Organizada Sem Esforço


Quem não adora chegar em casa e ver tudo impecavelmente limpo e organizado com a geladeira cheia de opções?

O problema é que muitas vezes ter uma empregada não é sinônimo de flores e alegrias... Muitas vezes nem falando constantemente a coisa acontece como você gostaria; afinal esquecer é humano.

Por isso a Joy Paper criou muitos organizadores, que vão colocar a rotina da casa em ordem, de forma pratica e divertida.

Confira as dicas abaixo:

1Nada de deixar para o dia seguinte. Esqueça a preguiça!
A primeira coisa a fazer, é uma lista de tudo que você quer e precisa, para poder começar a se organizar com a sua agenda.
Identificando a prioridade, e o setor, solte a caneta e começe a sua lista.

Sugestão: Checklist de Tarefas To Do. Para poupar tempo e manter as tarefas em dia! 

2Ninguém sobrevive sem uma agenda, seja ela de bolsa, de bolso ou de mesa. Para quem prefere ter a agenda bem em frente a seus olhos, vai adorar essa opção de agenda semanal em formato de bloco, com opcão para agenda do mês no verso. Se não eh para essa semana, basta virar a folha e colocar seus compromissos. Coisa rápida e simples, viu?!
Uma agenda bem organizada, garante dias muito mais gostosos!


Sugestão: a Agenda SemanalPara planejar suas atividades diárias e semanais, com visão geral da semana e visão mensal no verso!


3. Mas como organizar a vida e as tarefas das empregadas da casa!? Eis a questão! A grande sacada vem em formato de checklist, tem os setores da casa, e as tarefas para marcar em cada dia da semana, do mês ou até do semestre.
Coloque a folha na geladeira ou em um local que todos os empregados possam ver, porque durante algum tempo é necessário reforçar a nova rotina, até entrar no hábito.



4. Mas mesmo com a agenda em ordem e a casa limpa, a vida não parece entrar em calmaria... pois sempre tem uma maquina para arrumar, um eletrecista para chamar... e só quem cuida disso sabe como podemos enlouquecer com tantos serviços intermináveis. 

Então a solução foi planilhar tudo, tim-tim por tim-tim... Quem fez, garantia, contato e todos os detalhes de maneira centralizada e fácil de acompanhar.
A sugestão do super bloco salva casas, é que você estabaleça 3 datas anuais e resolvas de uma só vez todos os seus problemas. Não parece conto de fadas???


Sugestão: o Checklist de Manutenção Predial. Com ele você organiza o funcionamento da sua casa, anota datas importantes, dados de fornecedores e entre outros assuntos. Perfeito para manter a casa sempre em ordem e aconchegante!



5. Mas se o que você precisa é espaço livre para fluir como quiser, fique a vontade com mais de 12 estampas lindas para você guardar todos os seus pensamentos!

Sugestão: a Caderneta da Joy! Facilita a organização do dia a dia e com ele sempre em mãos você não perde nenhuma anotação importante. E tem mais: você pode escolher a estampa que mais combina com você! :)


A dica para que tudo flua melhor no seu ninho, é manter a casa limpa e organizada sem acumular o que não usa. #FicaDica