21 de maio de 2015

A evolução do papel de carta.

Meninas que cresceram entre os anos 80 e 90 sabem muito bem do que vou falar: coleção de papeis de carta. A moda da época era colecionar todos os tipos de papeis de carta, lembro que as meninas da escola faziam pastas cheias deles nos mais diversos tamanhos, cores e desenhos. Todo mundo adorava, ainda faziam trocas e até leilão dos modelos mais raros. 

Era muito divertido colecionar, alguns vinham com cheiro, cortados em formatos diferentes, outros até tinham poemas escritos. Quer relembrar comigo como eram os papeis de carta daquela época? Dá só uma olhada nessa seleção de relíquias (duvido você não recordar de algum)!





Deu saudade daquele tempo?

De lá pra cá bastante coisa mudou. Os papeis de carta ficaram bem diferentes e as meninas também! Hoje, o mais legal é ter papeis de carta estilosos como bloco de anotações, para levar para a escola ou para ter sempre na escrivaninha e não deixar de anotar as coisas importantes. Tem muita gente que também usa como um cartão, com um recado para alguém especial ou até mesmo para agradecer algum favor. 




O que não mudou é que continuamos sempre antenados na moda e tendências. Por isso, os papeis de carta também tem que combinar com a decoração, seja do quarto ou do escritório. Vem ver as combinações legais que separamos para vocês se inspirarem:




Gostaram? Tem vários modelos lindos pra você escolher o que mais combina aqui no site da Joy -> http://joypaper.com.br/papelaria/bloco-papel-de-carta

Até a próxima! ;)

15 de maio de 2015

Já conhece o Livro de Colorir da Joy Paper?

Os Livros de Colorir voltaram com tudo, né? Muita gente já garantiu o seu e não consegue mais largar!

O Coloring Book da Joy Paper vai bem além de um simples livro de colorir. Ele é educativo, tem várias brincadeiras que ensinam as crianças a terem disciplina e a se organizarem! E, claro é divertidíssimo!!
 

A melhor parte é que ele está em promoção no nosso site http://joypaper.com.br/compre-e-ganhe. Comprando o Coloring Book, você ganha o Sticker Book, livro de adesivos que também é educativo, divertido e vai ser a combinação perfeita para o livro de colorir. 



O Sticker Book vem com várias páginas de adesivos super fofos que podem ser colados para enfeitar tudo! Tem adesivos de todas as datas comemorativas do ano, de várias atividades que as crianças podem fazer na escola, e muito mais. 

Aproveitando o embalo, também deixamos o Sticker Book na promoção! Comprando ele, você ganha os mini cartões super fofos da linha Joy & Peace. Dá pra brincar muito colando os adesivos nos cartões e mandando para os amigos e para a família. As crianças vão adorar!




Corre pro site http://joypaper.com.br/compre-e-ganhe e garanta já o seu!



13 de maio de 2015

Aniversário da Duda Sartori com Joy Paper!

No último sábado, dia 09/05, a nossa linda Joy Liz Duda Sartori deu uma super festa para comemorar seu aniversário. E a festa foi inteirinha decorada com Joy!    Tá curiosa pra saber como ficou? Então vem que a gente te mostra todos os detalhes! ;)

Festa linda da Duda Sartori. Todinha personalizada pra ela!

A Duda recebeu todos os amigos na festa, incluindo a nossa outra super querida Joy Liz Julia Gomes.
As Joy Lizes Duda Sartori e Julia Gomes

Dá uma olhada em como a decoração ficou incrível!  























A linha Joy Party é perfeita porque é prática sem deixar de ser bonita. Você pode montar uma festa inteira desde a decoração da mesa, com forminhas de doces, pratos, caixinhas, até os convites e ideias para lembrancinhas. Tudo com as estampas exclusivas da Joy (que a gente ama né?!).

  


     

O melhor é que você pode deixar a sua festa com a sua cara, personalizando tudo! Dá para colocar o seu nome em toda decoração, deixar mensagens especiais para os convidados, e tudo isso sem ter trabalho nenhum. A festa chega prontinha!

Olha como fica lindo personalizar a festa! 

Gostou da decoração da festa da Duda? Dá para usar de inspiração para a sua próxima festa! No site tem toda a linha Joy Party completa pra conferir: http://joypaper.com.br/festas

        

7 de maio de 2015

Ideias de presentes para as Mães Fashionistas!

Para todas as mães que amam moda, estão sempre antenadas nas tendências e adooooram estampas exclusivas, a Joy tem os presentes perfeitos no http://joypaper.com.br/dia-das-maes-joy-paper ou na nossa loja no Shopping Iguatemi SP.

Mamãe Fashionista


♥ ->Olha que lindo esse kit com álbum de fotos, para você surpreender sua mãe com fotos que ela vai adorar e a caixa decorativa na mesma estampa para combinar? Imagina que fashion para ela decorar a sala ou o quarto dela? 






 ♥ ->As mães fashion amam as nossas estampas, por isso fizemos opções das nossas bolsinhas de mão com tudo combinando! Caderneta + bloquinho + lápis! Pra sua mãe esbanjar estilo onde quer que ela vá!





♥ ->E para as mamães clássicas, a nossa linha mais fina, caderneta com bloco de papel de carta, para ela anotar tudo o que precisa. Ainda vem com a caixa combinando na mesma estampa!
Puro amor né? 






O que tá esperando aí? Corre pro site http://joypaper.com.br/dia-das-maes-joy-paper ou dá uma passadinha na nossa loja no Iguatemi SP pra conferir quanta coisa incrível a gente pensou pro Dia das Mães ser ainda mais especial!



2 de maio de 2015

Novidade na Joy Paper: Etiquetas Hot-Stamping!

Chegaram as etiquetas hot-stamping de alfabeto na Joy! Perfeitas para personalizar tudo! Alem da elegancia, a praticidade de personalizar um cartão, o material, e muito mais.


Dá uma olhada em como tudo fica mais lindo com as etiquetas!











No site http://joypaper.com.br/papelaria/etiquetas/hot-stamping tem todas as letras. As etiquetas também estão na nossa loja no Shopping Iguatemi São Paulo.



www.joypaper.com.br

26 de abril de 2015

#EventoJoy: Vem saber como foi nosso evento nesse final de semana!

No sábado, dia 25/04, aconteceu o nosso #EventoJoy para explicar as novas regras do nosso Concurso Joy Liz 2015. E foi incrível! Muitas Joy Lovers foram para saber das regras e se inscrever no Concurso, e claro, ver de pertinho as nossas Joy Lizes lindas Duda Sartori, Giovana Santoro e a mais nova Joy Liz Julia Gomes ♥ ♥ ♥ ♥ 











Foi super divertido!! Apresentamos todas as regras para as Joy Lovers que querem ser Joy Liz na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, que tem uma sala incrível e cheia de livros. Além disso, homenageamos a Julia Gomes que acabou de virar Joy Liz e entrar pro Joy Liz Team!







E tudo ficou muito mais gostoso com a pipoca da Pipó Gourmet (@pipogourmet), que tem as melhores pipocas do mundo, com os mais variados sabores. Todas as Joy Lovers amaram!!!








Depois fomos pra loja da Joy Paper e preparamos uma surpresa pra Duda Sartori que fez aniversário uma semana antes do evento: um parabéns mais que especial com muitos docinhos e brigadeiros da Brigaderia. Ela amou, dá só uma olhada no bolo, que delícia! 





Também fizemos um sorteio mais que especial de dois looks da :B (@doispontosb). As vencedoras foram as Joy Lovers super fofas Maia Barbosa e Gabi Cunha! Super merecido!     






Tambem estiveram presentes muitas mascotinhas, fans da marca como Ana Clara Alvares e Julinha Duru, assim como as veteranas Gi Santoro com as amigas.
Presença confirmada tambem da Familia Joy Lover com Isa, Karem, Maia.





Julia Gomes e Duda Sartori, recebem as fas nesse encontro tao especial.