5 de março de 2012

Muitas novidades na estampa da Joy Paper de Caveirinha!! Nova linha de festas!




Não é incrível esse presente de papelaria Caveirinha ?!!
A Joy Paper tem uma linha completa de Cartões, Blocos, cadernos, envelopes, e tudo em caveira!
Até a embalagem!

Esse cartão "I LOVE YOU" eu uso muito para mandar mensagens aos meus amigos queridos e ao meu AMOR!!

"Ninguém é perfeito, até que nos apaixonamos; Eu te amo do jeitinho que você é !!!
Não é perfeita essa frase....?!



Outra opção da Joy Paper, para quem não gosta de escrever muito é o mini card, ele já vem com uma mensagem na frente que diz tudo!!! Amo eles...., na correria do dia a dia, eles facilitam em todas as ocasiões!



    












      Lápis Caveirinha que combina com tudo!





Os Envelopes  de Caveirinha da Joy Paper são tão estiloso, que podem virar embalagem de presente!!
Por exemplo CD/DVD


Olha só o Bloco de papel de carta de Caveirinha,  ainda bem que ele vem com 50 folhas. Amo esse verso de corações! Eles me inspiram a escrever para aquela amiga de infância que estou em falta....  Eles também são incríveis para mensagens no chá de cozinha!!!!



A novidade é que acabou de chegar a linha de festas caveira, com forminha de doce, cup cake, embalagens para brinde, sacolinha, caxepô para doces e muito mais, vcs vão amar!!!! Já já estará no site para quem quiser comprar!



E para guardar tudo com estilo,  eu uso e abuso das caixinhas organizadoras que eu tanto amo!!!! Confira toda coleção da estampa de caveira!!


  Compre on-line no site da  Joy Paper
Postar um comentário