17 de janeiro de 2014

Especial Joy Liz


Esse mês as blogueiras são nossas lindas Joy Liz!


É com muito carinho que abrimos um espaço para as apaixonadas JoyLiz no nosso blog!  Nos meses de Janeiro e Fevereiro, nossas queridíssimas vão compartilhar as suas experiências, contar suas histórias, seus fascínios, memórias e a aventura de ser JoyLiz. Enjoy! 


Essa semana a escolhida foi a linda: Lais Lucci




"Para mim o significado de Joy Paper é estilo e organização. Tudo feito com o maior cuidado, capricho e esse é o diferencial!

Todos os produtos são muito especiais e feitos com muito carinho, por isso que amo demais! Todas as estampas, cores, produtos e principalmente as ideias geniais. São inúmeras coisas que fazem com que a Joy Paper tenha cada vez mais Joylovers .

Ao longo de meu reinado como Joy Liz pude conhecer vários produtos e me apaixonar várias vezes! Os que mais gosto são: caixas de caveirinha, fichários, todos os lápis, organizer e para finalizar os checklists ( particularmente o meu favorito).

 Bom, sou muito grata a Joy e principalmente a Vanessa Freire que me deu a maravilhosa oportunidade de ser uma Joy Liz. Espero que tenha cumprido meu papel! Tenho muito orgulho de ter criado com a linda Joy Liz Bruna Ramalho um fã club da Joy no instagram, para compartilhar meu amor pela marca, anunciar sorteios, novos produtos, entre outros...

 Espero que a Joy tenha cada vez mais sucesso e mais Joylovers, afinal melhor não existe!
Um beijos para todas as Joylizes, Joylovers, fãs, clientes e a todos que pertencem a empresa Joy paper e principalmente um super beijo para a pessoa que fez tudo isso virar possível,Vanessa Freire".

Fotos de alguns momentos junto com a Joy:

Caderno Universitário Gotas




Bloco Joy & Peace M

Journal Book

Cadernetas
Entre no site: www.joypaper.com.br
Conheça nossa nova loja no shopping Iguatemi SP - 3° piso Alameda

Siga a gente: Instagram Joy Paper
Curta nossa fan page: facebook.com/joypaper
    
Postar um comentário